segunda-feira, julho 02, 2012

Amizades: Vale a pena continuar?


Oii flores de morango abacaxicadas *-* Tudo bom? Eu estou BEM feliz :D Estou conseguindo fazer meu primeiro layout bonitinho! Acho que o farei "layout free" :) Anyway, isso é futuro não é? Voltando ao assunto do post, amizades, todos nós sabemos que sempre temos aquela pessoa com qual temos mais afinidade, e aquela pessoa que nos damos bem, mas não é lá grande essas coisas de legal né? É disso que venho discutir com vocês hoje :)
Vamos conferir?



Amizades nem sempre são boas. Falo por experiencia própria. As vezes, você pode ter um amigo ou amiga que tem se mostrado muito legal, muito divertido e muito fiel por muitos anos, e assim, o fazendo o/a seu melhor amigo/a. Mas as coisas mudam. As pessoas e suas atitudes também. Quem costumava ser seu melhor amigo/a pode virar uma pessoa totalmente grossa, metida e egoísta. Falo por experiencia própria, duas vezes. Uma pessoa, o qual não vou dizer o nome porque a Internet é um negócio sério que no 4º ano costumava ser meu/minha melhor amigo/a, o/a meu/minha companheiro/a, hoje é um/a canalha, idiota e aproveitador/a. Um mentiroso ainda por cima. Egoísta demais. Essas coisas. Dá para continuar sendo amigo/a de pessoas assim? Pelo menos para mim não dá. Amizade é aquela sensação boa que sentimos quando estamos ao lado de alguém que realmente gostamos, aquela sensação de prazer. Quando você está do lado do/a seu/sua melhor amigo/a, ou até mesmo uma pessoa na qual você tem muita afinidade, você se sente feliz? Sente aquela sensação gostosa de estar fazendo algo que está curtindo bastante? Pois é, significa que você tem uma boa amizade. 

No momento, eu estou tendo dificuldades com as amizades certas aqui na Austrália. Estou á 7 meses aqui, mas ainda não encontrei uma melhor amiga confiável, e que eu REALMENTE goste. A garota que todo mundo diz que é a minha melhor amiga e tals na verdade é só uma amiguinha. Sim, poderia ser melhor amiga. Mas sabe por que não é? Porque eu não me sinto bem ao redor dela. Ela pode ser engraçada e tal, mas ela é muito mentirosa e dramatica. Ela não consegue admitir que não sabe de algo, e sempre que eu falo de algo ela vai e inventa uma mentira para ser melhor em tal coisa. Até em coisas que não são boas de forma alguma! Por exemplo, teve um dia, que ela ridiculamente bateu o mindinho da mão esquerda na mesa. Ela vai e inventa uma histórinha que quebrou. SÉRIO?! O dedo dela nem roxo, nem inchado estava! E uma vez, sem querer , ela bateu a porta de não sei aonde no meu dedo. Uma porta pesada e de madeira. Com força. Um empurrão bem forte já tô começando a exagerar, mas foi bem forte mesmo tanto que quando bateu no meu dedo, literalmente pulou de volta. Meu dedo ficou roxo, inchado, não conseguia mover e não quebrou. Se um negócio desses não quebrou meu dedo, por que uma batidinha idiota o faria? Aí vem ela no dia seguinte. "Eu desloquei e reloquei o dedo." me perdoem pelo palavrão PORRA, RELOCAR NÃO É POSSÍVEL! NÃO É!! O QUE ACONTECEU FOI QUE VOCÊ BATEU DE LEVE, DOEU E ACABOU! MAS POR CAUSA DO DRAMA QUE VOCÊ FEZ TINHA QUE TER ACONTECIDO ALGO! Aaaaaargh, me dá nos nervos. 

Moral da história, amigo é aquela pessoa que você tem prazer de estar perto. Que gosta de estar perto. O resto são pessoas que você acha que são seus amigos. Então, por que não tentar construir uma amizade com essa pessoa? Ou, se não funcionar, e você odiar essa pessoa, simplesmente comece a se distanciar, e com o tempo ela te irá esquecendo, e você dela. Todo mundo feliiiiiiiiiiiiiz o/

Testo feito por mim, se for pegar dê os devidos créditos.


Beijos e espero que tenham gostado!

5 comentários:

  1. Ótimo texto !!

    Kisses :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog!
    Primeira vez aqui.Tomara que dê muito sucesso viu?

    Beijos
    cherrycandy-viih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obg pela visita em meu blog floor.Volte sempre.Post muito bom bjs
    http://so-pra-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu bem já resolvi o problema do formulário de envio, já pode se escrever agora!
    http://qeseja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. òtimo texto, hihi!
    To aqui hoje e tô amando tudo!
    Se gostar, segue pfvr?
    realidadepa-ralela.blogspot.com.br
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Oii ^_^ Que bom que vai comentar! Mas, se incomoda em seguir algumas regrinhas? Obrigada!

- "Seguindo, segue de volta?" ou "Visita meu blog" serão ignorados.

- Críticas são aceitas, mas seja educada.

- Palavrão, não!

- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá ^^

Beijos espero que tenham gostado da postagem!

Vale muito o clique!