sexta-feira, julho 06, 2012

Conheça: Cappuccine Store


Oii flores de algodão achocolatado! Tudo bem com vocês? É, ainda não postei o presente. LALALALALA! Me desculpem, eu ia terminar de fazer mas acabei ficando o dia inteiro fora de casa :/ De qualquer maneira, hoje eu venho falar da loja de camisetas e mais Cappuccine Store.
Quer ver mais? Clique em Leia Mais! :D





Clicando nesse banner acima, você será redirecionado à incrível loja Cappuccine Store! Você vai encontrar camisetas femininas muito maneiras! Elas são de todos os tipos: Desenhos como Bob Esponja amei as duas do Booob, de Mustaches Necessito. Daquela. Camisa. entre outros, tem de superheróis, de desenhos nerds, tem uma camisa dizendo "Bazinga!" se você não sabe o que é, cara, se jogue da ponte, tem camisas de I <3 com coisas já escritas ou com algo à sua escolha, camisas de Keep Calm! aquelas de "keep calm and be a fan" e coisas assim e por último, camisas de frases. Algumas das frases são, digamos ... Inapropriadas. Tem coisas feias dizendo e tal :S Mas de qualquer maneira, vale o clique! Clique clique clique clique! Você não se irá arrepender! Eu prometo! E também, se vocês clicarem, eu darei de bônus, CINCO, ISSO MESMO, CINCO MUFFINS INVISÍVEIS! E você ai, vai perder essa oportunidade de ganhar cinco muffins invisiveis? Clique para ganharlos!! :D 

Beijos, espero que confiram, e curtam a loja! 

7 comentários:

  1. Aiin, adorei a loja !!

    Kisses :*
    sweet-flower-laura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ela é tudo de bom mesmo ... mas olha .... eu queria te pedir um favor .. será que você pudia pegar um tempinho e analisar os prêmios do concurso que tá rolando lá no AD ? http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/2012/07/concurso-com-o-conversando-com-lua.html é rapidinho... PA-PUM, hehehe ^^' , brigadão desde já !!

    ResponderExcluir
  3. Eba, quero 5 muffins invisiveis, ja cliquei hahahha!
    Flor, que blog lindo o seu! *U* to aqui seguindo viu?
    Ta rolando uma super Gincana de Férias lá no CV! Estou aqui te convidando a participar. As inscrições só vão até dia 15, então coorreee hahaha >U<
    Os prêmios estão incriveis e as provas super legais! Pra participar é só clicar aqui: Gincana CV
    Estou te esperando lá viu? ;)
    Bezos, Vickie <3
    ~~>www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Selinho para vc minha flor
    http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa loja! Já dei um clique no banner daqui.. Você pode dar um clique no banner do meu blog também?
    Bezoos
    Cherry Cupcaskull~*

    ResponderExcluir
  6. Já visitei uma vez a loja, e vou visitar de novo pra colocar o banner em meu blog *-*
    Ah, seu blog é perfeito! Estou seguindo aqui com certeza, não resisti haha.

    Beijos, Anna
    Vem me visitar s2 Garota Queen

    ResponderExcluir

Oii ^_^ Que bom que vai comentar! Mas, se incomoda em seguir algumas regrinhas? Obrigada!

- "Seguindo, segue de volta?" ou "Visita meu blog" serão ignorados.

- Críticas são aceitas, mas seja educada.

- Palavrão, não!

- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá ^^

Beijos espero que tenham gostado da postagem!

Vale muito o clique!