quinta-feira, julho 05, 2012

Ataque cardíaco + Aviso Especial ^_^


Oii ^_^ Não, eu não tive um ataque cardíaco real. Bom, na verdade, SIM ... 22 SEGUIDOREEEES O/ Sério, vocês só podem estar brincando comigo né? De ontem para hoje, 4 seguidores?! WOOW! Obrigada meeeesmo pessoal! Vocês são demais! E bom, lhes devo uma explicação né? Não postei por um tempo, sim, admito! Mas é por uma boa razão *-* Como o 1º mesário do blog foi dia 1º, eu, muito inteligente de fazer em cima da hora comecei a preparar uma surpresinha para vocês ^_^ E tenho trabalhado bastante nela, e fiquei sem tempo de postar :/ Mas, talvez hoje à noite, ou amanhã, já vou ter postado :D Espero que gostem! Agora, não vou falar mais nada. Apenas, demonstrar meus sentimentos aos lindos e fofos 22 seguidores:


É ... Essa será a nova dança especial de meta cumprida ^^ Aplausooos! Ok, voltando a normalidade, dificil viu realmente muito obrigada! A nossa nova meta será 25 seguidores *-* Beijos! 


0 Strongers deixaram sua marca. Deixa a sua também?:

Postar um comentário

Oii ^_^ Que bom que vai comentar! Mas, se incomoda em seguir algumas regrinhas? Obrigada!

- "Seguindo, segue de volta?" ou "Visita meu blog" serão ignorados.

- Críticas são aceitas, mas seja educada.

- Palavrão, não!

- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá ^^

Beijos espero que tenham gostado da postagem!

Vale muito o clique!