segunda-feira, junho 11, 2012

Desculpas + O frio está chegando! Cardigãs on!


Oii flocs! vou encurtando cada vez mais, kkkk Tudo bem com vocês? Me desculpem por ficar esse tempo sem postar, é que eu estava viajando para o lugar mais tediante do mundo e não tinha acesso lá naquela roça, digo, lugar.
O inverno está chegando, assim junto com aquele friozinho gostoso ... Em algumas partes do Brasil é bem mais forte, como lá no Sul, mas seguindo para o Norte esse frio diminui, e nos possibiliza o uso dos fofos cardigãs



Cardigãs são esses casaquinhos fininhos que quando está aquele friozinho básico, usamos. E, nesse inverno, aposto que irá BOMBAR! Eles são muito cute, vem em diferente cores e tamanhos, texturas etc. Mas, não é só no Brasil não, famosas de Hollywood também estão botando pra quebrar com eles! 

Créditos pela foto: Capricho

Viram? Todo mundo está usando! E o melhor de tudo, cardigã combina com TUDO! Eles são super básicos, e isso é sinônimo de combinador! isso é uma palavra? Você pode usar um vestidinho, curto, médio ou longo tanto como usar com um short ou calça jeans com uma blusa. Eles são perfeitos para todas as ocasiões e aqui vai minha dica: Eles são românticos! Use quando estiver saindo com aquele carinha, dono do seu coração. Cardigãs são fofos e "suaves", o que te faz mais fofa, linda e leve. 

E aí meninas, gostaram do post? Beijo com queijo! 

Um comentário:

  1. eu adoro cardigas! flor ja fiz o layout que você pediu eu gostei muito, espero que goste tambem! beijo.
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii ^_^ Que bom que vai comentar! Mas, se incomoda em seguir algumas regrinhas? Obrigada!

- "Seguindo, segue de volta?" ou "Visita meu blog" serão ignorados.

- Críticas são aceitas, mas seja educada.

- Palavrão, não!

- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá ^^

Beijos espero que tenham gostado da postagem!

Vale muito o clique!