quarta-feira, junho 20, 2012

Meu primeiro cabeçalho editável



Oii morangos com chocolate de caramelo! Tudo bem com vocês? Assim espero! 
Hoje, lhes venho apresentar meu primeiro cabeçalho editável :S Tá beeeeeeeeem simples, foi só um teste, mas prometo tentar nunca crie grandes expectativas, tanto comigo quanto com qualquer pessoa fazer uns mais bonitinhos :) Se alguém quiser usar, use mas créditos por favor! É chato quando usam seu cabeçalho e falam que foram eles mesmo o fizeram. Agora, confiram ou não o cabeçalho abaixo:

Não está no tamanho original, clique na imagem para ver-lo no tamanho original.


E aí, gostaram do cabeçalho? Beijos fofs!


5 comentários:

  1. Ficou bem Legal! Tens muito sucesso!

    http://kawannyarruda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Aw, tá super fofo Carol (se é q posso te chamar assim né ahuahua)
    Beijos, http://ilovedinossaurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaaaaaaaaa pessoas *u* Obrigada mesmo, significa bastante pra mim! E Raquel, que história é essa de "se é q posso te chamar assim né"? U.U Claaaaaaaro que pode! Todo mundo pode, e pra falar a verdade prefiro Carol a Carolina. Haha, beijos girls! :D

    ResponderExcluir
  4. È tão bom ver que não sou a única que faz cabeçalhos pelo photoscape..haha..Lindo!

    ResponderExcluir

Oii ^_^ Que bom que vai comentar! Mas, se incomoda em seguir algumas regrinhas? Obrigada!

- "Seguindo, segue de volta?" ou "Visita meu blog" serão ignorados.

- Críticas são aceitas, mas seja educada.

- Palavrão, não!

- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá ^^

Beijos espero que tenham gostado da postagem!

Vale muito o clique!