segunda-feira, maio 21, 2012

Oii Girls!

Oii girls! Obrigada por visitar o blog! Nesse momento o blog está em construção. Ou seja, não poderei postar nada por um tempo :/ Já encomendei um layout, já que esse cabeçalho que eu fiz ficou horrível (com razão, né? Eu, um desastre em edições). Logo logo o blog estará 1OO% pronto e começarei a postar!
Aah, e meu nome é Carolina, mas me chamem de Carol ^^ 


Beeijos! <3

0 Strongers deixaram sua marca. Deixa a sua também?:

Postar um comentário

Oii ^_^ Que bom que vai comentar! Mas, se incomoda em seguir algumas regrinhas? Obrigada!

- "Seguindo, segue de volta?" ou "Visita meu blog" serão ignorados.

- Críticas são aceitas, mas seja educada.

- Palavrão, não!

- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá ^^

Beijos espero que tenham gostado da postagem!

Vale muito o clique!